UEM realiza 35ª edição da Feira do Livro Espírita em outubro


“O livro cristão é alimento da Vida Eterna. Espalhá-lo é servir com Jesus.”
(A Verdade Responde - Chico Xavier/André Luiz – ‘O Livro’)

A União Espírita Mineira (UEM) realizará a 35ª Feira do Livro Espírita nos dias 13, 14, e de 16 a 22 de outubro, na sede da rua dos Guaranis, 315, centro de Belo Horizonte. Promovido anualmente, o evento busca tornar o livro espírita mais acessível ao público (seja espírita ou não), e maximizar a divulgação do Espiritismo por meio de palestras.

Dessa forma, a Livraria Espírita Mineira reforça os pedidos junto às grandes editoras do setor - entre elas, a Federação Espírita Brasileira (FEB Editora) – para oferecer aos visitantes grande variedade de títulos e com descontos que permitem a um maior número de pessoas a aquisição do livro espírita.

Em 2016, os descontos chegaram a 70%, e mais de 1.400 títulos diferentes - entre livros, CDs e DVDs - estavam disponíveis para o público. De acordo com o Presidente da UEM, Henrique Kemper, a tradição da Feira do Livro Espírita se mantém justamente para permitir que mais pessoas tenham acesso às obras doutrinárias.

“Ficamos muito felizes quando vemos a movimentação das pessoas nessa época na União, porque isso reflete o interesse delas em conhecer a Doutrina dos Espíritos. Além de assistir a uma palestra, elas podem tomar o passe e ter contato com a literatura espírita, que educa, instrui e evangeliza, sobretudo, de Jesus, Kardec e de Chico Xavier”, resume Kemper.
 

ANDRÉ LUIZ EM FOCO

Este ano, o ciclo de palestras que acontece concomitantemente à Feira do Livro Espírita tem uma temática especial. Serão abordadas as obras do espírito André Luiz que tratam da vida no mundo espiritual, além de algumas que falam sobre conduta moral.

Confira a programação da 35ª Feira do Livro Espírita: