Participe do 'Censo Espírita 2019' da FEB!


Casas e instituições espíritas estão sendo convidadas pela FEB (Federação Espírita Brasileira) a preencher o CENSO ESPÍRITA 2019.

A iniciativa é do Conselho Federativo Nacional (CFN) e visa coletar e atualizar os dados das instituições de todos os estados brasileiros visando à criação de uma base de informações sobre a localização, os dias de funcionamento e as atividades realizadas por todas as casas espíritas que participarem.

Para isso, o representante de cada casa espírita deve acessar o formulário digital CLICANDO AQUI ou pelo endereço https://www.febnet.org.br/cfncenso2019

É necessário possuir uma senha junto à FEB. Se a sua Casa Espírita não possui senha de acesso ao sistema, entre em contato com o CRE da sua região que já está instruído a repassar as informações para as AME e Casas Espíritas. Se necessário, entrre em contato com a União Espírita Mineira (UEM) pelo telefone (31) 3330-6200 ou e-mail secretariacofemg@uemmg.org.br.

Ao preencher o Censo você colabora para o mapeamento do Movimento Espírita, o desenvolvimento de ações planejadas e a divulgação efetiva do Espiritismo.