UEM lança Passo a passo para Redes Sociais

A União Espírita Mineira (UEM) e o COFEMG, por meio da Área de Comunicação Social Espírita (ACSE), lançaram a apostila Passo a Passo para Redes Sociais. É um trabalho básico para que as Casas Espíritas, Alianças Municipais Espíritas (AMEs) e Conselhos Regionais Espíritas (CREs) possam fazer uso das Redes Sociais a partir do "zero".
 
A publicação tem também por objetivo promover maior integração entre os CREs de Minas Gerais, as AMEs e as Casas Espíritas, conforme propõem os Projetos Uniação e Multiplicação. Dessa foma, o COFEMG espera promover maior interação entre o Movimento Espírita, facilitando a troca de informações e experiências, e contribuindo para a formação de trabalhadores.
 
A apostila ensina como criar, personalizar, postar conteúdo e administrar perfis nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no aplicativo de mensagens online para celular, WhatsApp. Para este último há, ainda, um guia de boas práticas e ética, principalmente, se você for um membro de grupos espíritas via celular.
 
Para fazer o DOWNLOAD da cartilha, basta CLICAR AQUI.