Realizada Oficina de Whiteboard no PPT


Aconteceu nesse sábado, 02/07, a oficina de Whiteboard no PowerPoint idealizada e organizada pela Área de Comunicação Social Espírita (ACSE) da União Espírita Mineira (UEM) e Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais (COFEMG) e pela ACSE do Conselho Regional Centro-Norte.

Ministrada em ambiente virtual, pela plataforma Google MeetⓇ, o eventou contou com a participação de trabalhadores da ACSE das Casas Espíritas, das Alianças Municipais Espíritas (AMEs), dos Conselhos Regionais Espíritas (CREs) e demais colaboradores da Doutrina Espírita de várias regiões do território mineiro e fora de MG.

O objetivo da oficina foi capacitar os tarefeiros espíritas na utilização do Whiteboard, que é uma espécie de quadro interativo dentro do PowerPoint, na produção dos conteúdos evangélicos, tornando-os mais atrativos para o público dessas instituições. Foram apresentados recursos e dicas importantes para a gravação de vídeo usando a técnica em questão, além de outras ferramentas existentes para uso dos mesmos recursos.

Os interessados podem acessar o link para assistir a oficina na íntegra CLICANDO AQUI

Playlist com outras oficinas: CLIQUE AQUI

 

Data: 
domingo, 3 Julho, 2022 - 19:45