II Semana Nacional de Arte Espírita oferece apresentações em sete cidades mineiras


A arte espírita cresceu bastante nos últimos anos e, hoje, é um importante meio de divulgação da Doutrina dos Espíritos, além de promover a união e integração entre pessoas de diferentes Casas e Centros, regiões e Estados. E para unir cada vez mais espíritas e a sociedade em geral, por meio do movimento artístico, será realizada entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro a II Semana Nacional de Arte Espírita.

A iniciativa acontecerá em 101 cidades de 22 Estados brasileiros e do Distrito Federal, e é promovida pela Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte). Em Minas Gerais, sete cidades (Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Contagem, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete) oferecerão programação diversificada ao público.

Apresentações de artistas e grupos, festivais, saraus, concertos, palestras, exposições, mostras, workshops, seminários, estudos e oficinas de arte são algumas das atividades oferecidas na II Semana Nacional de Arte Espírita, que também comemora os dez anos de fundação da Abrarte. Com o evento, a Associação espera despertar a sociedade para a existência de um movimento artístico espírita de qualidade, além de promover o congraçamento de todos os artistas espíritas brasileiros compromissados com a causa espírita aos ideais da Abrarte.

A programação completa de Minas Gerais você confere CLICANDO AQUI.