COFEMG atinge sua 100ª reunião


Foi realizada neste sábado,19 de março, a 100ª reunião do COFEMG (Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais).

O encontro, organizado no formato virtual pela plataforma Google Meet ®, contou com a presença do presidente, Alisson Pontes e do Vice-presidente, José Ávila, da União Espírita Mineira (UEM) e COFEMG, além dos presidentes dos Conselhos Regionais Espíritas (CRE) e coordenadores das áreas de trabalho estaduais.

Alisson Pontes abriu a reunião com uma comovente fala sobre a fraternidade e, com palavras de encorajamento ao trabalhador de bom-ânimo, principalmente o espírita, que encontra inúmeros desafios em suas tarefas evangelizadoras, e enfatizou a importância de se manter vigilante e determinado para vencer esses obstáculos encontrados no percurso do labor junto ao Mestre Jesus.

Durante toda a reunião foram apresentados, pelas diversas áreas, projetos para a melhoria do Movimento Espírita, seja no âmbito de ampliar a divulgação da Doutrina Espírita ou no auxílio ao trabalho de voluntários e instituições que compõem o Movimento Espírita Federativo.

Ao término do encontro, foi ressaltada a importância da união dos trabalhadores/ instituições e a unificação dos trabalhos doutrinários dentro do Movimento Espírita para a divulgação da prática Cristã.  

 

Data: 
segunda-feira, 21 Março, 2022 - 10:30