Campanha Valorização da Vida - Permanente


A União Espírita Mineira (UEM) e o Conselho Federativo Espírita (COFEMG), por iniciativa do Grupo de Trabalho (GT) 'Valorização da Vida', lançam, neste mês de setembro, uma campanha que leva o mesmo nome do GT, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da vida.

Com programação permanente, a campanha “Valorização da Vida” foi inspirada na visão espírita de não desperdiçar a oportunidade da existência terrestre. A  partir deste pensamento, serão propagadas mensagens de amor, solidariedade e esperança como fundamentos para a prevenção ao suicídio.

Durante o mês de setembro, quando a campanha será intensificada, serão publicadas, nas redes sociais da UEM, frases significativas retiradas das obras básicas da doutrina espírita como “O Livro dos Espíritos”, “Nosso Lar”, “Agenda Cristã ” e “Psicografia em Foco”. Cada mensagem será acompanhada de uma breve explicação destacando a importância da caridade, da busca pela felicidade verdadeira, do respeito ao próximo e da sobrevivência espiritual.

Além das palavras de conforto, foram confeccionados quatro vídeos baseados nas obras de Emmanuel, André Luiz, Meimei e Joanna de Ângelis com duração de 50 segundos cada. Esses vídeos, transmitirão mensagens de amor, dedicação ao próximo, evolução espiritual e valorização da vida.

A disseminação das mensagens e a conscientização sobre a importância de valorizar a vida, é um meio eficaz para chegar  aos corações necessitados de conforto e contribuir para uma sociedade mais fraterna e acolhedora. 

O GT também elaborou uma apostila e arte para camisa, sobre o tema que já está disponível para download, basta CLICAR AQUI.

Junte-se a nós nessa nobre causa e espalhe a esperança e a luz da doutrina espírita em prol da vida.

Acompanhem nossas redes sociais!

 

 

Data: 
terça-feira, 29 Agosto, 2023 - 19:30