Aconteceu o 101º COFEMG


Realizado neste sábado, 04 de junho, a 101ª reunião do COFEMG (Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais), encontro que contou com a participação do seu presidente e da União Espírita Mineira (UEM), Alisson Pontes de Souza e do Vice-presidente, José Ávila de Oliveira Neto, além dos presidentes dos Conselhos Regionais Espíritas (CRE), secretários e coordenadores das áreas de trabalho estaduais.

O evento, que ocorreu no formato virtual pela plataforma Google Meet ®, foi aberto em ambiente de muita descontração entre os participantes. Após as palavras de boas-vindas, leitura evangelizadora e prece inicial, os trabalhos começaram e ao longo da reunião foram apresentados diversos projetos de melhoria do Movimento Espírita, além das decisões apresentadas na plenária do Conselho Regional Centro | FEB.

Ao final do dia o presidente, Alisson Pontes, encerrou o evento jubiloso pela presença de todos e saudoso pelos encontros presenciais. "A cada COFEMG vamos percebendo a maturidade que o movimento espírita mineiro vem alcançado, várias propostas discutidas e projetos que já têm efetivos resultados, num clima de fraternidade e muita alegria. Mas o mais importante é a União dos corações, buscando sempre entendimento, todos servindo e apagando os desejos e interesses pessoais em favor do Evangelho de Jesus", afirmou.

 

Data: 
segunda-feira, 6 Junho, 2022 - 14:00