Microcampanha por 160 anos do Espiritismo traz as Leis Morais


 

Com o intuito de ampliar a divulgação de O Livro dos Espíritos, cujas comemorações pelos 160 anos acontecem desde abril de 2017, uma microcampanha foi criada para trabalhar as Leis Morais e divulgá-las junto ao Movimento Espírita de Minas Gerais e demais Estados brasileiros.

 

A ação foi desenvolvida pelas Áreas de Comunicação Sociais Espíritas (ACSEs) da União Espírita Mineira (UEM) e das Federativas de Tocantins, Mato Grosso, Espírito Santo, Distrito Federal e Goiás, com o objetivo de divulgar as Leis Morais - que são a Terceira Parte de O Livro dos Espíritos - durante um período de dez meses pelas redes sociais, websites e Casas Espíritas.

 

Uma Lei Moral será divulgada toda primeira terça-feira de cada mês, com início em agosto de 2017 e término em maio de 2018, através dos diversos setores do Movimento Espírita brasileiro. Para isso, banners virtuais e cartazes estarão disponíveis para download e impressão nesse primeiro mês, além de precisarem conter a hashtag #espiritismo160anos.

 

Em Minas Gerais, as Casas Espíritas interessadas devem entrar em contato com o CRE ou AME da região a que pertencem para obter o cartaz ou a arte da microcampanha, ou, se preferirem, fazer o download aqui.

 

A ação está prevista no Conselho Federativo Nacional (CFN) e tem o apoio e iniciativa da Federação Espírita Brasileira (FEB).