COFEMG encerra ciclo de trabalhos das Comissões Regionais em Teófilo Otoni


A última viagem em Comissão Regional do COFEMG – Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais, em 2017, foi no Leste mineiro e teve sua parada em Teófilo Otoni, nos dias 28 e 29 de outubro. Cerca de 90 participantes, entre integrantes da União Espírita Mineira (UEM) e trabalhadores espíritas do município e região, marcaram presença no encontro, que aconteceu no Centro de Educação Profissional (CEP) Paulo Viana.

A presença foi marcada também pela a integração e harmonia entre os envolvidos. "Todas as orientações trabalhadas nos grupos foram interessantes e valiosas, mas, o que imperou mesmo, e todos falaram sobre isso, foi a harmonia, a tranquilidade, a mansuetude, a vontade de estarmos juntos e o desejo de realizarmos um trabalho cada vez melhor e mais bonito em nome de Jesus e Kardec", avaliou o Presidente do 12º CRE Teófilo Otoni, Kleiton Scofield.

O clima harmônico e a recepção calorosa também foram destacados pelo Secretário-Executivo do COFEMG, Marcos Pessoa. "Tivemos grande participação dos CREs e AMEs da região, com boa representação das áreas, discussão sadia e decisão de todos os assuntos da pauta. No que tange aos dirigentes, foi aprovada a campanha para apresentação sobre o que é o Movimento Espírita, a apresentação das áreas do COFEMG e a participação dos Presidentes de Casas Espíritas nas Comissões Regionais a partir de 2018", pontuou.

Esta foi a última reunião de Comissão Regional do COFEMG realizada em 2017. As demais aconteceram em: Araxá (Triângulo)Juiz de Fora (Zona da Mata)Curvelo (Centro-Norte), e Caxambu (Sul).

A reunião da Comissão Regional Leste teve apoio do 12º Conselho Regional Espírita de Teófilo Otoni, e dos CREs Almenara, Governador Valadares, Ipatinga e Manhuaçu. A próxima reunião desta Comissão Regional será realizada nos dias 27 e 28 de outubro de 2018, em Manhuaçu.

CLIQUE AQUI e veja o ÁLBUM DE FOTOS no Facebook