Reunião de Comissão Regional leva Conselhos Regionais Espíritas a Araxá


 

Com o objetivo de confraternizar, promover o intercâmbio e discutir questões pertinentes ao Movimento Espírita e aos trabalhos desenvolvidos junto às Casas e Instituições Espíritas, foi realizada a primeira reunião de Comissão Regional (CR) de 2017 nos dias 24 e 25 de junho, na cidade de Araxá, no Triângulo Mineiro.

O encontro aconteceu na Casa do Caminho, um hospital que, há mais de trinta anos, nasceu da caridade e da doação ao próximo, e cujo trabalho foi iniciado por José Tadeu Silva - o Irmão Tadeu. Foi ele quem deu as boas-vindas aos participantes, e agradeceu pela oportunidade de os irmãos unirem-se em prol do trabalho com Jesus, Kardec e, acima de tudo, a caridade.

Durante a reunião, cerca de 40 dirigentes e membros dos Conselhos Regionais Espíritas (CREs) nas áreas de Infância e JuventudePromoção Social Espírita, Orientação MediúnicaEsperanto, Estudo do Espiritismo, Estudo do Evangelho de Jesus, Atendimento Espiritual, e Comunicação Social Espírita debateram ações e planejaram os trabalhos em equipe para a Seara Espírita estadual.