Comissão Regional Sul reúne 50 representantes de CREs em Caxambu


A unificação do Espiritismo e a confraternização foram alguns dos assuntos destacados durante evento que reuniu Conselhos Regionais Espíritas (CREs) da Comissão Regional Sul, em Caxambu (MG). Entre os dias 23 e 24 setembro de 2017, cerca de 50 trabalhadores espíritas, entre dirigentes e representantes de CREs, participaram do encontro que foi sediado no Grupo Espírita 25 de dezembro.

A reunião teve início com uma apresentação das propostas trabalhadas na 88ª Reunião do COFEMG – Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais. O Presidente da União Espírita Mineira e COFEMG, Henrique Kemper, destacou que uma das bases do Conselho é promover a confraternização, a concordância e a solidariedade entre as instituições, para que se verifique completa harmonia de objetivos e unidade de programas na divulgação e na prática do Espiritismo.

Na oportunidade, membros da União Espírita Mineira (UEM) ministraram capacitações aos dirigentes nos âmbitos dos CREs, AMEs (Alianças Municipais Espíritas) e Centros Espíritas, além de alinharem ações nas Áreas de Estudo do EvangelhoEstudo do EspiritismoAssistência e Promoção Social EspíritaEsperantoAtendimento EspiritualOrientação MediúnicaInfância e Juventude, e Comunicação Social Espírita.

SAIBA MAIS sobre a estrutura e organização do Movimento Espírita de Minas Gerais.

CLIQUE AQUI e veja galeria de fotos do encontro em Caxambu.