UEM vai transmitir Capacitação de Secretários de CREs e AMEs pela internet


Para o bom funcionamento de uma organização, a figura do Secretário faz-se indispensável. No caso das instituições espíritas, não é diferente. Por isso, a União Espírita Mineira e o Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais (COFEMG) vão realizar, nos dias 7 e 8 de outubro, a Capacitação dos Secretários dos CREs e AMEs de Minas Gerais.

O objetivo é qualificar os secretários dos Conselhos Regionais Espíritas (CREs) e das Alianças Municipais Espíritas (AMEs) para apoiar os Presidentes dessas instituições e demais trabalhadores das regiões no desenvolvimento de ações, com qualidade.

Além disso, a capacitação vai auxiliar os trabalhadores a manter contato com a Secretaria Executiva do COFEMG para facilitar o intercâmbio entre o Conselho e o Movimento Espírita do Estado.

Entre os temas que serão discutidos, estão: Estrutura Organizacional do Sistema Federativo, Unificação do Movimento Espírita, a Secretaria Executiva e o Perfil do Secretário.

O evento destina-se exclusivamente para secretários dos CREs e AMEs, e as inscrições estão encerradas.

 

CAPACITAÇÃO AO VIVO

Durante os dois dias de capacitação, a UEM vai transmitir AO VIVO a plenária e o ciclo de palestras pela internet, por meio dos seus canais do YouTube e Facebook, e também através da FEBtv, canal 6..

ATENÇÃO PARA O HORÁRIO, QUE COMEÇA ÀS 8h NOS DOIS DIAS (7 e 8 de outubro).