UEM Play tem nova programação


A União Espírita Mineira (UEM) comemora 1 ano de lançamento do projeto “UEM Play – Unindo Corações “, inaugurado em janeiro de 2021, pelo seu canal do YouTube, no formato de transmissão online.

De responsabilidade das Áreas de Trabalho da UEM e do COFEMG, as lives tiveram como propósito promover o estudo, divulgação e difusão da Doutrina Espírita, além de consolar corações e apresentar o Movimento Espírita durante o distanciamento social. Com o decorrer do ano elas ganharam força e mais adeptos ao formato virtual.

Em 2022 seguimos com o projeto, mas direcionado ao estudo da obra de Allan Kardec, O Evangelho Segundo o Espiritismo, uma das obras básicas da Doutrina Espírita, na qual são relatadas e comentadas passagens do Evangelho de Jesus Cristo. O objetivo é estimular a leitura e aprofundar no conteúdo do livro que, a cada domingo, terá um de seus capítulos em reflexão.

Durante todo o estudo estarão presentes nas lives intérpretes de libras para promover a acessibilidade aos surdos, resultado da parceria da UEM com o grupo Mãos Librilhantes, do DCSE da AME/JF.

As transmissões acontecem sempre aos domingos, às 19h, pelos canais da UEM do YouTube e Facebook. As programações serão divulgadas semanalmente em nossas redes sociais.

“E Jesus lhe disse: Ninguém que lança mão do arado e olha para trás é apto para o reino de Deus” – (Lucas, 9:62)

 

Data: 
segunda-feira, 31 Janeiro, 2022 - 09:45