UEM PLAY - Livro Boa Nova


Em 2023 o Projeto UEM Play - Unindo Corações terá nova abordagem. Os estudos serão direcionados ao livro Boa Nova, de Humberto de Campos, psicografado por Francisco Cândido Xavier. A obra possui 30 capítulos que serão analisados durante o decorrer do ano, um a cada semana.

Esta literatura relata passagens de Jesus Cristo com reflexões profundas dos ensinamentos que o Mestre deixou com suas ações durante sua vida terrena. Embasados na Doutrina Espírita, serão apontados e discutidos pelo facilitador convidado pela União Espírita Mineira (UEM) os temas dos capítulos semanais. Dessa forma, os participantes aprofundam nos estudos doutrinários, obtêm mais conhecimento a partir da diversidade de assuntos estudados, participam de uma análise mais profunda do livro, aprimoram seus conhecimentos e, assim, adquirem mais bagagem para o autoconhecimento e crescimento espiritual. Uma dica é fazer a leitura do capítulo previamente.

As transmissões acontecem sempre aos domingos, às 19h, pelos canais da UEM do YouTube, Facebook e Twitter. As programações serão divulgadas semanalmente em nossas redes sociais.

 

Data: 
terça-feira, 27 Dezembro, 2022 - 11:15