UEM disponibiliza tutorial para transmissões remotas de reuniões híbridas


Em decorrência da nova fase de flexibilização das medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia COVID-19, permitindo a reabertura parcial das Instituições Espíritas, o Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais – COFEMG, por intermédio da União Espírita Mineira - UEM, desenvolveu uma cartilha informativa para as Casas que desejam atuar de forma híbrida em suas atividades doutrinárias.

O documento tem como finalidade orientar os tarefeiros na organização da transmissão de ações remotas, dicas de equipamentos necessários, sistemas adequados, enfim, passo a passo para a obtenção de uma transmissão de boa qualidade.

Essa cartilha vai além do momento pandêmico atual em que vivemos. Ela traz a oportunidade das Casas Espíritas se expandirem para fora de suas paredes evangelizadoras, divulgando e aproximando maior número de interessados desejosos do conhecimento da Doutrina Espírita e do Evangelho do Cristo.

Aos que preferem o ambiente presencial, lembramos a necessidade de manter os protocolos vigentes por Decretos Estaduais e Municipais no atendimento às medidas de segurança e higiene na preservação da saúde de todos os envolvidos.

Para download do tutorial, CLIQUE AQUI.

Veja também: Documentos com orientações para as Instituições Espíritas sobre a Pandemia