UEM | COFEMG inicia viagens de visitas aos CREs


Foi apresentada na reunião do 102º COFEMG de 2022 uma proposta de visita aos CREs pela UEM | COFEMG e rodas de conversa junto aos presidentes das casas espíritas das AMEs e região visitada.

O objetivo é uma conversa sobre o movimento espirita ficar mais próximo da realidade da casa espirita, de explicar o que é o movimento de unificação, esclarecendo dúvidas e clareando sobre o trabalho federativo.

Em Fevereiro/2023, o Presidente da União Espírita Mineira, Alisson Pontes, e o Vice Presidente, José de Ávila Neto, visitaram a cidade de Santa Rita do Sapucaí, região do 23º Conselho Regional Espírita.

A visita teve como foco conhecer o trabalho que é realizado na região do  23º CRE e estreitar os laços de união e fraternidade. Nos períodos da tarde e noite, Alisson e Neto visitaram algumas Casas Espíritas da região, sendo recepcionados pelos seus dirigentes com conversas proveitosas sobre problemas, possibilidades de soluções e experiências exitosas na região.

E neste fim de semana, 01 e 02 de abril/2023, ambos participaram de uma roda de conversa com os presidentes das Casas Espíritas e das AMEs de Coronel Fabriciano, Timóteo e Ipatinga, sempre com o mesmo propósito de União e Unificação do Movimento Espírita de Minas Gerais.

Em breve divulgaremos mais viagens que ainda acontecerão em 2023, fiquem ligados!

 

Data: 
domingo, 9 Abril, 2023 - 16:45