Projeto “Dialogando em família”


A Área de Infância e Juventude (AIJ) e a Área de Família (AFAM), da União Espírita Mineira (UEM) / Conselho Federativo de Minas Gerais (COFEMG), se uniram e criaram o projeto “Dialogando em família”.

 

Visando reforçar a dimensão de família dos trabalhadores do Cristo, a proposta é realizar uma série de cinco lives com temas voltados para as vivências familiares e no quanto a Doutrina Espírita pode auxiliar no entendimento e melhor aproveitamento dessas experiências.

 

Além disso, a iniciativa ressalta a importância da união das Áreas Estaduais de Trabalho na elaboração de projetos em conjunto, permitindo maior abrangência, diálogo e, consequentemente, fortalecimento dessas iniciativas. 

 

A transmissão das lives iniciam no dia 3 de março, sempre às 15h, pelo canal da UEM no YouTube, com o tema “Bases para a constituição do lar”.

 

Confira a programação:

 

·03/03/2024 - Tema: "Bases para a constituição do lar"

·05/05/2024 - Tema: "Compromisso afetivo"

·07/07/2024 - Tema: "O lar como a primeira escola de educação do ser humano"

·01/09/2024 - Tema: "Conflitos e desarmonias familiares"

·03/11/2024 - Tema: "Família, vida e paz"

        

Todos estão convidados a reunirem suas famílias para dialogarem com a AIJ e AFAM, a fim de robustecer o alicerce dessa instituição com base no evangelho de Jesus Cristo.

 

Data: 
domingo, 11 Fevereiro, 2024 - 19:30