Oficina de PODCAST: saiba como foi


Foi realizada nesse sábado, 23/04, a oficina de Podcast idealizada pela Área da Comunicação Social Espírita (ACSE) da União Espírita Mineira (UEM) e Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais (COFEMG) e pela ACSE do Conselho Regional Zona da Mata.

O evento ocorreu no ambiente virtual através da plataforma Google Meet® e contou com a participação de trabalhadores da ACSE das Casas Espíritas, das Alianças Municipais Espíritas (AME), Conselhos Regionais Espíritas (CRE) e demais colaboradores da Doutrina em Minas Gerais e de outros estados do país. 

Com o propósito de auxiliar esses tarefeiros capacitando-os na produção e publicação de Podcasts para suas instituições espíritas, foram apresentados planejamento, ferramentas e estratégias para gravação com teor de qualidade, além de sites para downloads de músicas, gravação e edição de conteúdo. 

Devido à facilidade de acesso, celular ou computador, e ser um conteúdo criado por demanda no formato de áudio, o Podcast é mais uma forma de divulgar a Doutrina Espírita aos corações que desejam conhecê-la, estudá-la ou mesmo encontrar consolo num momento de aflição.

Os interessados podem acessar o link para assistir a oficina na íntegra CLICANDO AQUI

Playlist com outras oficinas: CLIQUE AQUI

 

Data: 
terça-feira, 26 Abril, 2022 - 09:00