Nova fase do Projeto UEM Play - Unindo Corações


O Projeto UEM Play - Unindo Corações este ano foi dividido em duas fases, a primeira teve seus estudos direcionados a uma das obras de Allan Kardec, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Esta literatura, base da Doutrina Espírita, teve, a cada domingo, um capítulo elucidado pelo palestrante convidado da União Espírita Mineira (UEM) e coordenado pelo senhor Álvaro de Castro, integrante da instituição. Explanações que edificaram seus participantes e todos que puderam acompanhar esse trabalho podem ser revistas na playlist do canal do YouTube da UEM, clicando aqui.

Neste segundo semestre, a partir do dia 21 de agosto, terá início a segunda fase do UEM Play 2022. Os estudos serão baseados nos Princípios Básicos da Doutrina Espírita. Durante as lives serão apontados e discutidos estes princípios que complementam os ensinamentos de Jesus Cristo, com o objetivo de propor um aprofundamento nos estudos doutrinários e, a partir desse aprendizado, auxiliar no autoconhecimento e, consequentemente, na reforma íntima. 

Durante as lives estarão presentes intérpretes de libras para promover a acessibilidade aos surdos, resultado da parceria da UEM com o grupo Mãos Librilhantes, do DCSE da AME/JF.

As transmissões acontecem sempre aos domingos, às 19h, pelos canais da UEM do YouTube e Facebook. Inscrevam-se para receberem as notificações. As programações serão divulgadas semanalmente em nossas redes sociais.

 

Data: 
segunda-feira, 15 Agosto, 2022 - 10:00