Filme Nosso Lar 2 – Os mensageiros – Estreia em Janeiro


Filme Nosso Lar 2 – Os mensageiros: uma emocionante história de amor, perdão e fé

A obra cinematográfica pretende cativar um grande público em janeiro de 2024, o mesmo feito realizado por “Nosso Lar”, nos idos 2010.

 

Estreia nos grandes cinemas de todo o país, em 25 de janeiro de 2024, o longa “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”, mas a pré-venda de ingressos estará disponível um pouco antes, a partir do dia 11. A narrativa, como é de se esperar, apresenta possibilidades de engrandecimento dos conhecimentos da doutrina espírita e de nossa trajetória terrestre e espiritual, abraçando temáticas como a vida após a morte, o planejamento da reencarnação, a mediunidade, a necessidade da autorresponsabilidade e a importância de serem superadas mágoas pretéritas.

 

Orientado pela obra homônima “Os mensageiros”, o filme possui o mesmo protagonista de outrora, André Luiz, interpretado Renato Pietro, o qual, junto a um grupo de espíritos emissários advindos da cidade espiritual nomeada “Nosso Lar” e sob comando de Aniceto (Edson Celulari), unem-se no intuito de conhecerem e auxiliarem os irmãos encarnados que seguem por caminhos que não aqueles combinados de antemão para seus projetos reencarnatórios. Trata-se, por exemplo, do caso de Otávio (Felipe de Carolis), espírita desde a tenra idade, que não cumpriu as tarefas mediúnicas programadas para ele. Outrossim, foca em Isidoro (Mouhamed Harfouch), incumbido da direção de uma casa espírita onde seria uma oficina espiritual na Terra; e em Fernando (Rafa Sieg), empresário encarregado pelo subsídio de um projeto de criação de uma oficina espiritual na Terra.

 

Para além da profundidade do enredo, destacam-se atuações de peso do cenário artístico nacional, os quais contribuem para a solidez e o entretenimento da narração dirigida por Wagner de Assis, tais como Fábio Lago, Vanessa Gerbelli, Julianne Trevisol, e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Notam-se, ainda, as estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos e Ju Colombo, que vêm a condecorar a obra.  

 

Como se percebe, Nosso Lar 2 – Os mensageiros destina-se a todos aqueles que buscam reflexões acerca da própria existência e de seus propósitos. Ademais, desperta interesse e boa discussão nos expectadores os quais apreciam e valorizam o cinema nacional.

 

Trailer do filmeClique aqui

DivulgaçãoClique aqui , Clique aqui

 

Data: 
segunda-feira, 18 Dezembro, 2023 - 11:30