Em cartaz o filme "Nosso Lar 2 - Os mensageiros”


Já está em cartaz, nas telas de todo o Brasil, o filme "Nosso Lar 2 - Os mensageiros”, que estreou nessa quinta-feira (25/01) e levou mais de 163 mil pessoas às 927 salas dos 725 cinemas, que o exibem. 

 

O longa é o primeiro filme brasileiro, desde a pandemia da Covid-19, que tem recorde de venda em sua abertura. Visando superar o sucesso de Nosso Lar, que levou mais de 4 milhões de espectadores aos cinemas, em 2010, o objetivo é promover o entretenimento, divulgar os conhecimentos e consolo da Doutrina Espírita, além da reflexão sobre os propósitos da vida. Levando a mais corações a palavra de fortalecimento, resiliência e superação para o cumprimento dos compromissos terrestres.

 

Baseado na obra homônima, psicografada por Chico Xavier, Os Mensageiros, a história, narrada por André Luiz, trás relatos de médiuns que fracassaram em seus compromissos durante suas passagens pelo plano terreno, assim como, o trabalho realizado pela espiritualidade em auxílio aos que se encontram encarnados e desviados de suas missões. 

 

O filme

 

Dirigido por Wagner de Assis, Nosso Lar 2 - Os mensageiros tem como protagonista André Luiz, interpretado por Renato Pietro, mesmo ator de “Nosso Lar”, o qual, junto a um grupo de espíritos emissários advindos da cidade espiritual, de mesmo nome da primeira obra, e sob comando de Aniceto (Edson Celulari), unem-se no intuito de conhecerem e auxiliarem os irmãos encarnados que seguem por caminhos que não aqueles combinados de antemão para seus projetos reencarnatórios. Trata-se, por exemplo, do caso de Otávio (Felipe de Carolis), espírita desde a tenra idade, que não cumpriu as tarefas mediúnicas programadas para ele. Além de Isidoro (Mouhamed Harfouch), incumbido da direção de uma casa espírita onde seria uma oficina espiritual na Terra, e Fernando (Rafa Sieg), empresário encarregado pelo subsídio desse projeto.

 

O elenco conta também com as atuações de Fábio Lago, Vanessa Gerbelli, Julianne Trevisol, e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ademais, com interpretação de Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos e Ju Colombo, que vêm a condecorar a obra.

Data: 
segunda-feira, 29 Janeiro, 2024 - 11:00