Campanha 'Mediunidade para Todos' - UEM | COFEMG


“E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” 
Atos dos Apóstolos 2:4

O Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais (COFEMG) e a União Espírita Mineira (UEM) lançam a primeira campanha estadual do ano de 2023, “Mediunidade para Todos”. 

Idealizada pela Área de Orientação Mediúnica (AOM), a campanha tem como objetivo incentivar trabalhadores espíritas a se instruírem em relação à mediunidade para um melhor desempenho de suas tarefas nas Casas Espíritas, além dos demais interessados que desejam estudar mediunidade para aprimorar os recursos psíquicos e utilizá-los em benefício dos semelhantes.

No livro O Consolador, pergunta 382, Emmanuel explica que a mediunidade “é aquela luz que seria derramada sobre toda carne e prometida pelo Divino Mestre aos tempos do Consolador, atualmente em curso na Terra”, demonstrando que a Doutrina Espírita tem a missão de educar moralmente o ser humano nas bases do Evangelho de Jesus para que a faculdade mediúnica, inerente ao ser encarnado, seja um instrumento fiel das esferas superiores na divulgação da verdade para promover a redenção espiritual das criaturas humanas.

Os interessados em aderir à campanha estadual “Mediunidade para Todos”, devem informar-se através do seu Conselho Regional Espírita (CRE), da sua Aliança Municipal Espírita (AME) ou dos Centros Espíritas de sua cidade. 

O material da campanha está disponível, pode ser acessado no link abaixo, e contém os seguintes itens:

  • Apresentação em PDF com as referências doutrinárias fundamentando a necessidade do estudo em cada área de trabalho doutrinário.

  • Projeto com o objetivo e fundamentação da campanha em PDF para impressão em A4.

  • Vídeo Explicativo com as referências doutrinárias e exemplos para cada área de trabalho doutrinário.

 

Donwload dos itens: CLIQUE AQUI

 

Data: 
terça-feira, 31 Janeiro, 2023 - 09:30