Campanha "Bezerra de Menezes - 190 Anos"

“A obra prossegue, com o Amparo Divino. Nem desânimo, nem pressa. Equilíbrio.”

Bezerra de Menezes/Chico Xavier – Bezerra, Chico e Você – cap. 2

Dr. Adolfo Bezerra de Menezes nasceu em 29/08/1831, e a União Espírita Mineira (UEM) comemora esta importante data para o Movimento Espírita Brasileiro com a Campanha "Bezerra de Menezes - 190 anos", idealizada e desenvolvida pela Área de Comunicação Social Espírita (ACSE) dos Conselhos Regionais Espíritas (CRE) do COFEMG e UEM.
 
Durante todo o mês teremos atualizações com banners diários nas redes sociais que nos trarão marcos de sua existência terrena por meio de recortes de textos de sua vida e obra. Realizaremos também rodas de conversa, apresentaremos vídeos com relatos de voluntários de algumas casas espíritas mineiras que homenagearam dr. Bezerra como mentor das suas atividades, e um minidocumentario de sua vida. Para que nada fique perdido e possa ser fonte de pesquisa futura, foi desenvolvido um site com todo o acervo produzido e coletado por esta campanha, que será alimentado durante todo o mês de agosto.
 
Participe deste movimento compartilhando estes momentos únicos onde conheceremos um pouco mais sobre este Apóstolo de Jesus, O Médico dos Pobres, o nosso inesquecível Dr. Bezerra de Menezes.
 
Site da campanha, clique: https://bitly/bezerra190
 
 
ou aponte a câmera do seu celular para o QR code: 
 
Redes Sociais da UEM:
 
Facebook: uniaoespiritamineira
Instagram: @uemmg
Twitter: @uemmg
Youtube: uemmg