AIJ implementa questionários para Mocidades


Integrado à Área da Infância e Juventude (AIJ) do Conselho Federativo Espírita de MG (COFEMG), o Grupo de Trabalho Formação Inicial da Mocidade tem a finalidade de desenvolver referências e orientações  para as casas espíritas que pretendem implantar ou implementar uma mocidade espírita.

Com o propósito de munir esse grupo de trabalho com informações que possam norteá-lo na construção de ações e materiais de apoio às mocidades, estão sendo aplicados formulários aos coordenadores e/ou evangelizadores dessa área, com o intuito de obter clareza sobre o atual cenário da juventude espírita brasileira.

A coleta de informações a partir da perspectiva desses trabalhadores, proporcionará  conhecimento sobre a realidade das mocidades espíritas do país, a fim de embasar a elaboração de material orientador sobre a implantação e implementação da mocidade espírita.

A enquete é baseada no questionamento sobre os desafios  de iniciar/manter uma mocidade espírita. Para responder a essa indagação e participar da construção desse conteúdo, os tarefeiros da área devem clicar no link abaixo e preencher o formulário.

Link de acesso para coordenadores e evangelizadores

Além da visão dos trabalhadores, o grupo também quer entender o cenário dos jovens espíritas para obter um conhecimento mais fiel possível da realidade das mocidades espíritas brasileiras.

Os jovens espíritas podem responder ao questionário sobre “ A formação inicial da mocidade espírita ”, no link abaixo.

Link de acesso para jovens espíritas

Para dúvidas ou mais informações sobre o assunto, envie um e-mail para a AIJ : infanciaejuventude@uemmg.org.br

 

Data: 
quinta-feira, 3 Fevereiro, 2022 - 09:00