ACSE realiza primeira oficina do ano: Reuniões Híbridas


Foi realizada neste sábado, 19/02, a oficina sobre Reuniões Híbridas ministrada pela Área da Comunicação Social Espírita (ACSE) da UEM/COFEMG e da Comissão Regional Triângulo. O evento teve como público alvo trabalhadores da Área de Comunicação Social Espírita de todo o Estado e demais interessados do Movimento Espírita.

O objetivo foi capacitar esses tarefeiros a realizarem, simultaneamente, as reuniões públicas das Casas Espíritas de forma presencial e virtual. Além do procedimento, foram apresentadas uma diversidade de ferramentas, equipamentos e programas que possibilitam essa transmissão de forma eficiente e satisfatória, para que a escolha do Centro Espírita seja de acordo com a sua realidade e, assim, levar a palavra cristã ao maior número de pessoas que desejam conhecê-la.

A oficina foi realizada através da plataforma Google Meet, contou com momentos  teóricos e práticos e uma participação em torno de 90 pessoas.

No decorrer do ano de 2022 acontecerão novas oficinas de capacitação. Temas, datas e horários serão divulgados no site e redes sociais da União Espírita Mineira.

Para assistir à gravação da oficina: https://youtu.be/ogQVAKIcQXo

 

Data: 
terça-feira, 22 Fevereiro, 2022 - 20:15