Aconteceu o 102º COFEMG


Foi realizado nesse fim de semana, 19 e 20/11/22, o 102º encontro do Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais (COFEMG) que reuniu os 28 Conselhos Regionais Espíritas (CREs) do estado e os integrantes da União Espírita Mineira (UEM), além de seu presidente, Alisson Pontes de Souza.

Cumprindo e finalizando o calendário de 2022, o evento teve como objetivo reunir os trabalhadores do Movimento Espírita de Minas Gerais para, juntos, analisarem os trabalhos realizados ao longo do ano, debaterem e apresentarem novas propostas de tarefas, trocarem experiências e planejarem a programação de 2023.

O encontro ocorreu no formato virtual, pela plataforma Google Meet,  e cada área doutrinária de trabalho teve sua sala específica para deliberar sobre o assunto correspondente à mesma, sempre com a proposta de buscar o fortalecimento da Doutrina Espírita, a propagação do Evangelho de Jesus Cristo e o auxílio ao próximo.

De forma leve e amistosa foi conduzida toda a reunião, que encerrou com datas marcadas para os encontros do próximo ano e com ideias a serem desenvolvidas em favor do Movimento Espírita. Os participantes também se despediram no evento com a expectativa de novas perspectivas e voluntários para o trabalho na Seara do Senhor.

 

Data: 
segunda-feira, 21 Novembro, 2022 - 17:15