Abertas inscrições para IV SETESP: Mediunidade e Ética


Refletir sobre a prática da mediunidade, a evolução moral do médium e as relações dele com a sociedade, a casa espírita e fora dela. Com esse objetivo, será realizado, nos dias 16 e 17 de setembro, em Divinópolis/MG, o IV SETESP - Seminário de Ética e Espiritualidade.

Assim como nas edições anteriores, o encontro pretende unir espíritas e espiritualistas para buscarem juntos propostas de um mundo melhor, com mais humanismo e espiritualidade, e refletir Ética Espírita e Espiritualista diante dos dilemas éticos do mundo contemporâneo.

Nesta quarta edição do seminário, que é realizado anualmente, o objetivo é abordar a mediunidade e a ética; o desenvolvimento e a educação mediúnica; a obsessão e suas causas morais, tendo como base as orientações de Jesus e Kardec.

O SETESP é realizado pelo Centro Espírita Jesus de NazaréGrupo Educação, Ética e Cidadania (GEEC) e Fraternidade Espírita Cristã; e tem o apoio da Aliança Municipal Espírita de Divinópolis (AME) e 5º CRE - Conselho Regional Espírita de Minas Gerais

 

EXPOSITORES

Para o IV SETESP foram convidados Simão Pedro de Lima (membro da Sociedade Espírita Casa do Caminho, em Patrocínio/MG), Roberto Lúcio Vieira de Souza (Vice-Presidente da Associação Médico-Espírita Brasil), e Jáder dos Reis Sampaio (médium e colaborador da LIHPE – Liga de Pesquisadores do Espiritismo).

 

INSCRIÇÕES

As inscrições para o IV SETESP podem ser feitas através de formulário online,  CLICANDO AQUI. Os valores variam de acordo com a data de inscrição. Após 10 de setembro, as inscrições somente poderão ser feitas no dia do evento.

Mais informações através do e-mail: secretaria@setesp.org.br , ou através dos telefones (37) 3214-8985, (37) 3222-3163 e (37) 98825-2854 (TIM).

Confira a PROGRAMAÇÃO CLICANDO AQUI.