UEM realiza Qualificação em Atendimento Fraterno no próximo dia 27


O atendimento fraterno é fundamental em uma Casa ou Centro Espírita, pois, trata-se do acolhimento e recepção de irmãos que procuram a instituição em busca de um lenitivo para suas dores (físicas ou emocionais).

Por isso, quem está à frente - e nos bastidores - desse trabalho deve ter muito boa vontade, desejo de servir e, principalmente, não descuidar do conhecimento doutrinário.

Em atenção a esse público, a União Espírita Mineira (UEM) realiza, no próximo 27 de janeiro, de 14h às 18h, a Qualificação em Atendimento Fraterno, que ocorrerá na Sede Histórica, à rua dos Guaranis, 315, centro de Belo Horizonte.

As inscrições podem ser feitas por formulário CLICANDO AQUI, ou diretamente na Sede Histórica, pelo telefone (31) 3201-3038. A organização pede aos inscritos a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias carentes assistidas pela União.

A Qualificação é realizada pela União Espírita Mineira em parceria com a Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte (AME-BH) e 10º Conselho Regional Espírita (CRE).