Área de Estudo do Evangelho de Jesus


Jesus ensinou-nos as verdadeiras leis de Deus e que para ser um bom cristão é imprescindível praticar a mensagem do Evangelho. A Doutrina Espírita tem a missão de restaurá-la, pois foi esquecida ou mal compreendida e para penetrarmos em sua pureza é fundamental conhecer o Cristianismo nascente e a conduta de vida dos primeiros cristãos. 

A Obra Paulo e Estevão relata o testemunho de vida de alguns desses mártires para que a mensagem do Evangelho pudesse prosperar nos corações e consolidar o Cristianismo no mundo como a base de nossa transformação moral. 



“E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim.”

Mateus 10:38


A Área de Estudo do Evangelho de Jesus (AEEJ) da União Espírita Mineira (UEM) irá promover curso destinado aos tarefeiros de reuniões de Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus (EMEJ), também conhecido como “Miudinho”.




Encontro reuniu mais de 80 participantes no último 4 de agosto em Belo Horizonte.




Já estão abertas as inscrições para a 10ª Oficina de Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus (EMEJ), que será realizada no dia 4 de agosto (domingo), de 9h às 17h, na Sede Federativa da União Espírita Mineira e COFEMG, em Belo Horizonte.




A União Espírita Mineira (UEM) vai realizar, no dia 10 de março (domingo), a 9ª Oficina de Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus (EMEJ).




8ª Oficina do Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus (EMEJ) reuniu, no último 19 de agosto, cerca de 50 tarefeiros espíritas na Sede Federativa da União Espírita Mineira (UEM) e COFEMG em um clima de muita integração e aprendizado.



AEEJ - Formação de Coordenadores

Material apresentado no 8º EMEJ, visando a formação de coordenadores do Estudo do Evangelho de Jesus.


Estão abertas as inscrições para o 8º EMEJ - Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus. O evento acontecerá no dia 19 de agosto, de 9h às 17h, na Sede Federativa da União Espírita Mineira (UEM) e COFEMG, em Belo Horizonte.







Já estão abertas as inscrições para a 7ª Oficina do EMEJ - Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus.



Páginas