UEM reúne quase 80 tarefeiros para o Evangelho na Fazenda


 

O Evangelho na Fazenda, que reúne todos os domingos diversas pessoas para o culto do Evangelho de Jesus, na Fazenda Modelo, em Pedro Leopoldo/MG, ganhou visita especial no último domingo (4/6). Cerca de 80 trabalhadores estiveram presentes no encontro, que, na ocasião, ocorreu sob a coordenação da União Espírita Mineira (UEM).

No primeiro domingo de cada mês, o Evangelho na Fazenda é organizado e coordenado pela Federativa Estadual. A atividade é uma parceria entre a UEM e o Conselho Regional Espírita (CRE) de Pedro Leopoldo.

Além de 45 pessoas vinculadas à União, também estiveram presentes quase 30 irmãos vindos da Fraternidade Espírita Amigos de Jesus, sediada na cidade de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Após a realização do Evangelho, feito nos moldes em que Chico Xavier instituiu à sombra do abacateiro, os participantes se dirigiram ao Centro Espírita Meimei, fundado por Chico no ano de 1952. O atual presidente da Casa, sr. Eugênio, apresentou-lhes a instituição e contou a história da fundação e dos trabalhos realizados em benefício dos irmãos encarnados e desencarnados. Deu, ainda, informações sobre a produção das obras psicofônicas através da mediunidade de Chico Xavier: Instruções Psicofônicas, Vozes do Grande Além e Registros Imortais.

INFORMAÇÕES

Se você deseja saber mais sobre o Evangelho na Fazenda, bem como os dias de realização da atividade, entre em contato com:

União Espírita Mineira:  coordenacaofederativa@uemmg.org.br

Décio Araújo Filho, Coordenador da UEM:  deciofilho2003@yahoo.com.br

CRE e AME de Pedro Leopoldo:  (31) 3662-3896