UEM Play - Unindo Corações

“[...] um dos maiores obstáculos capazes de retardar a propagação da Doutrina seria a falta de unidade. O único meio de evitá-la, senão quanto ao presente, pelo menos quanto ao futuro, é formulá-la em todas as suas partes e até nos mais mínimos detalhes, com tanta precisão e clareza, que impossível se torne qualquer interpretação divergente. [...] Somente o Espiritismo, bem entendido e bem compreendido, pode [...] tornar-se, conforme disseram os Espíritos, a grande alavanca da transformação da Humanidade.”

Allan Kardec - Obras Póstumas - Segunda parte: Projeto 1868.


A União Espírita Mineira (UEM), com muita alegria, lança o projeto "UEM Play - Unindo Corações", que foi inaugurado em 10/01/2021, pelo seu canal do Youtube, no formato de transmissão online.  

O projeto tem o intuito de promover o estudo, a divulgação e a difusão da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec e do Evangelho de Jesus Cristo, bem como as atividades do Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais (COFEMG).

As reuniões acontecem sob responsabilidade das Áreas de Trabalho da UEM e do COFEMG, com o objetivo de também consolar e esclarecer, além de apresentar o Movimento Espírita Federativo de MG.

É imprescindível adaptar nossas atividades à nova realidade do uso das tecnologias. Dessa forma, o Projeto "UEM Play - Unindo Corações"  visa colocar à disposição dos espíritas o conhecimento de maneira clara e simples sobre o Movimento Espírita. É uma forma de demonstrar que existem órgãos da estrutura federativa para auxiliá-los nas suas necessidades e na implantação e condução de tarefas que envolvem um Centro Espírita, no caso de trabalhador voluntário, de acordo com a especificidade de cada Área de Trabalho do COFEMG.

Outra novidade é que, visando a acessibilidade e diminuir as distâncias, a UEM firma parceria com o Grupo de Estudos Surdos Espíritas – GES Espíritas, para que em todo estudo estejam presentes intérpretes de libras. 

Acompanhem nossas redes sociais toda semana para se informarem sobre as transmissões futuras.