UEM e FEB vão transmitir Oficina de Estudo do Evangelho pela internet neste domingo


"A mensagem do Cristo precisa ser conhecida, meditada, sentida e vivida." - Alcíone
(Xavier, F. C., pelo espírito Emmanuel, Renúncia)

 

Estão encerradas as inscrições para o 6º Estudo Minucioso do Evangelho de Jesus (EMEJ), que acontecerá no dia 20 de agosto, de 9h30 às 17h, na União Espírita Mineira, à sede da av. Olegário Maciel, 1627, Lourdes, em Belo Horizonte. Tal como ocorreu nas edições anteriores, será um dia inteiro de capacitação, com palestras e oficinas.

De acordo com a Coordenadora da Área de Estudo do Evangelho de Jesus (AEEJ) da UEM/COFEMG, Magda Abreu, o objetivo é sensibilizar os participantes para a necessidade do estudo e da vivência da mensagem do Cristo. “A oficina capacita o estudo através da metodologia do EMEJ, também conhecida como Estudo Miudinho, originada no Grupo Espírita Emmanuel, em Belo Horizonte. Também discutiremos questões relacionadas à coordenação da reunião do EMEJ implantada na Casa Espírita”, explica.

O EMEJ é realizado pela Área de Estudo do Evangelho de Jesus (AEEJ) em parceria com o 10º Conselho Regional Espírita (CRE) e Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte (AMEBH).

Clique aqui e saiba como foi a 5ª edição do evento, ocorrido em março de 2017.

Assista na íntegra ao 5º EMEJclicando aqui.

 

EMEJ AO VIVO

Mesmo quem não se inscreveu ou não poderá comparecer presencialmente ao evento, terá a chance de acompanha-lo diretamente pela internet. A UEM em parceria com a Federação Espírita Brasileira (FEB) irá transmitir a primeira parte do EMEJ através da página da FEBtv.

Será a primeira transmissão em conjunto das duas Federativas, e o conteúdo será disponibilizado posteriormente no Canal da UEM no YouTube. Para isso, o interessado deve conectar-se à internet por meio de computador, tablet ou smartphone, e acessar a página da FEBtv (canal 4) ou o Youtube da UEM, ou ainda o Facebook da Federativa.