UEM disponibiliza mensagens e download de materiais e logos


O novo site da União Espírita Mineira trouxe, entre vários tipos de informações, duas sessões especiais para o acesso ao conhecimento do público espírita: MENSAGENS e DOWNLOAD. Ao clicar em cada uma delas, o internauta tem acesso a um conteúdo dinâmico e em alta rotatividade de postagem, sendo frequentemente revista, atualizada e conferida. O objetivo é promover a troca de informações e o intercâmbio do conhecimento espírita com mais dinamismo entre a Federativa Mineira e os espíritas e visitantes do site.

 

No menu MENSAGENS, clicado na HOME ao lado das notícias principais, o leitor confere sempre uma mensagem esclarecedora e instrutiva extraída de um livro de autoria espiritual de André Luiz, Emmanuel ou equivalentes. Toda segunda-feira é inserida uma nova mensagem nesse menu e o internauta pode conferir juntamente com as anteriores.

 

Já no menu DOWNLOAD, a UEM disponibiliza todo o seu material de apoio às Casas Espíritas, aos grupos de estudo ou a pessoas que desejam ampliar seus conhecimentos sobre a Doutrina Espírita ou assuntos correlatos. É possível fazer a pesquisa e download de apostilas, cursos, apresentações, cartazes, das Obras Básicas, e, inclusive, das logomarcas utilizadas nas peças gráficas da União Espírita Mineira, do Conselho Federativo do Estado de Minas Gerais (COFEMG), do Projeto Uniação e de todas as Áreas de trabalho do Movimento Federativo.

 

Acesse os menus e explore mais esses recursos.