Semana Espírita de Piumhi leva passagens do Evangelho ao público


 

XXXII Semana Espírita de Piumhi (26 a 30 de abril de 2017), na cidade mineira localizada no Oeste do Estado, contou com a presença de membros da diretoria da União Espírita Mineira (UEM) para falar de assuntos sempre atuais: a Boa Nova do Cristo. Com o tema “Estudando o Evangelho de Jesus”, a programação de palestras teve, também, Feira do Livro Espírita organizada pela Aliança Municipal Espírita (AME) de Piumhi e pelo Conselho Regional Espírita Serra da Canastra (CRE 22ª Região).

Na ocasião, os diretores Marcelo Gardini e Walkíria Teixeira fizeram exposição de estudos, falando, respectivamente, sobre a “Parábola da Ovelha Perdida” (Lucas, 15: 4-7) e “Ai do mundo por causa dos escândalos” (Mateus, 18: 7-9). As palestras aconteceram, a cada dia, em uma casa espírita diferente: Grêmio Espírita São Luiz, Núcleo Espírita Caminho da Luz, Centro Espírita Bezerra de Menezes, e Sociedade Espírita Allan Kardec.

A Semana foi realizada entre 26 e 30 de abril, mês em que a Doutrina Espírita comemora aniversário e, este ano, completa 160 anos. Também no dia 18 desse mês é celebrado o Dia do Espírita em Minas Gerais, instituído por lei.