Formação de Coordenadores de Estudo na Área da Mediunidade abre inscrições


Trabalhadores da área da mediunidade e coordenadores de estudos sobre o assunto terão uma grande oportunidade para se capacitar e trocar experiências. A União Espírita Mineira (UEM), através da Área de Orientação Mediúnica (AOM), vai realizar o curso Formação de Coordenadores de Estudo - Área da Mediunidade, e as inscrições já estão abertas.

O curso terá início no dia 6 de março de 2017 e acontecerá todas as segundas-feiras na Sede Federativa da UEM/Cofemg, em Belo Horizonte, de 19h30 às 21h, durante um período de dois anos. O material didático utilizado será a apostila Mediunidade: Estudo e Prática, edição revisada e atualizada pela Federação Espírita Brasileira (FEB), que está à venda da Livraria Espírita Mineira e/ou pode ser acessada diretamente no site da FEB.

A Formação de Coordenadores de Estudo - Área da Mediunidade é uma atividade do Projeto MULTIPLICAÇÃO, da UEM/COFEMG, que visa à formação e capacitação de trabalhadores espíritas, e do Projeto UNIAÇÃO, para união e unificação do Movimento Espírita em Minas Gerais.

Mais informações pelo telefone (31) 3330-6200.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail secretariacofemg@uemmg.org.br