Começou a pré-venda dos ingressos do filme ‘Kardec’


Já estão em pré-venda os ingressos do filme Kardec, que estreará nos cinemas de todo o Brasil em 16 de maio. Para adquirir as entradas basta CLICAR AQUI.

A compra é realizada no site Ingresso.com e pode ser realizada por meio de cartão de crédito, boleto ou via PayPal. O site permite selecionar a cidade e os cinemas onde o filme será exibido, bem como a escolha das poltronas e se o ingresso será em valor integral ou meia-entrada.

Em Belo Horizonte, o longa-metragem será exibido nos shoppings: Boulevard, Cidade, Del Rey, Paragem, Via Shopping, Estação BH e BH Shopping.

 

FILME

O filme Kardec é dirigido por Wagner de Assis (de “Nosso Lar” e “A Menina Índigo”), estrelado por Leonardo Medeiros - como Hyppolite Léon Denizard Rivail (Allan Kardec)-, e baseado no livro Kardec – A Biografia, do jornalista e escritor Marcel Souto Maior.

A história relata o período em que o sr. Hippolyte atuava como educador, passando pela fase de descoberta do Espiritismo, até a publicação e repercussão de O Livro dos Espíritos.

O elenco conta ainda com: Sandra Corveloni (Amélie-Gabriele), Dalton Vigh (Sr. Dufaux), Xando Graça (Chevreux), Licurgo Spínola (Babinet), Lionel Fischer (François), Guilherme Piva (Didier), Genézio de Barros (Padre Boutin), e Charles Fricks (Charles Baudin). 

 

VEJA TAMBÉM

FOTOS da produção do filme

CARTAZ oficial do filme

ENTREVISTA – Marcel Souto Maior, autor de Kardec – a biografia

ENTREVISTA – Marcel Souto, Wagner de Assis e Leonardo Medeiros