Campanha Estadual "Porque Estudar" em nova fase


Em nova fase de divulgação, a Campanha Estadual “Porque Estudar” ganha reforço de coordenadores e equipes das Áreas Doutrinárias do COFEMG (Conselho Federativo Espírita de Minas Gerais) no intuito de envolver trabalhadores de cada área em atividades específicas dentro do seu conteúdo doutrinário.

Nessa etapa, o objetivo é atrair o interesse do público que possui simpatia e vontade de aprofundar no conhecimento da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus. Essas pessoas podem ser detectadas nas palestras públicas dos centros espíritas e, atualmente, com muita frequência, nas redes sociais.

É importante salientarmos que o conhecimento doutrinário é uma necessidade da alma. É a partir dele e dos princípios do Evangelho de Jesus Cristo, que o ser se conscientiza dos propósitos divinos e da precisão do autoconhecimento para a transformação moral e aquisição de virtudes, levando, assim, à mudança de conduta e vivência real dos desígnios de Deus.

Muitos desejam aprender mas não sabem iniciar o percurso dessa jornada ou não encontram apoio na empreitada do estudo regular e contínuo, e nesses casos é que a campanha “Porque Estudar” age em benefício de iluminar o caminho de quem busca pelo conhecimento espírita.

Para saber mais sobre a campanha e ter acesso ao seu material, CLIQUE AQUI.

 

Data: 
domingo, 5 Junho, 2022 - 14:45