AIJ abre inscrições para 'Formação Continuada de Trabalhadores da Infância e Juventude'


A Área de Infância e Juventude (AIJ) da União Espírita Mineira e COFEMG realiza, no próximo dia 9 de dezembro, de 8h às 18h30, mais uma edição da Formação Continuada de Trabalhadores Espíritas da Área de Infância e Juventude.

O encontro tem como público os trabalhadores espíritas e evangelizadores, e visa dialogar sobre temas desafiadores no cenário atual da evangelização espírita infantojuvenil. Serão realizadas palestras para a formação e integração desses trabalhadores, troca de experiências, além de oferecidos materiais para subsidiar a tarefa de evangelizar crianças e jovens espíritas.

Foram convidados, também, o colaborador da União Espírita Paraense e diretor da Associação Médico-Espírita do Pará (AME-PA) e do Jardim das Oliveiras, Alberto Almeida, e o coordenador nacional de Juventude da Federação Espírita Brasileira (FEB/CFN), Cirne Araújo. A

Mocidade Espírita 'O Precursor' (MEOP), da UEM, também apóia e participará do evento.

As INSCRIÇÕES podem ser feitas pelo telefone (31) 3330-6200, ou através do e-mail secretariacofemg@uemmg.org.br

A Formação Continuada de Trabalhadores Espíritas da Área de Infância e Juventude tem o apoio dos Conselhos Regionais Espíritas de Belo Horizonte (10º CRE) e Divinópolis (5º CRE).