Abertas as inscrições para o 14º Fórum Nacional de Arte Espírita


A Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte) vai realizar, em parceria com a Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO), o 14º Fórum Nacional de Arte Espírita. O evento acontecerá entre os dias 15 e 18 de junho de 2017 em Goiânia (GO), mas as inscrições já podem ser feitas.

O encontro é um movimento nacional que tem por objetivo reunir artistas e integrantes de grupos espíritas de arte de várias cidades e estados brasileiros, além de associados da Abrarte e dirigentes espíritas interessados na prática da arte no ambiente espírita.

Este ano, o tema do Fórum é “Artistas espíritas, amai-vos e instruí-vos” e, de acordo com a organização, pretende reunir em clima fraternal, coordenadores e lideranças de grupos de arte espírita, e pessoas interessadas na prática da arte no ambiente espírita, promovendo a troca de experiências, reflexões, estudo doutrinário e busca pelo aperfeiçoamento do fazer artístico espírita.

Na programação, estão previstos estudos doutrinários, seminários técnicos/artísticos/doutrinários, debates, apresentações e momentos de integração. São oferecidas 200 vagas para participantes, e o valor varia entre participantes alojados e não alojados no evento.

As inscrições podem ser feitas até 15 de abril através do site da Abrarte. Mais informações através do e-mail da Coordenação Geral do evento: forumnacionaldearteespirita@gmail.com

Durante o 14º Fórum Nacional de Arte Espírita também será comemorado a data de 10 anos de fundação da Abrarte.