Abertas inscrições para 2º Congresso Espírita da AME-BH


Já estão abertas as inscrições para o 2º Congresso Espírita da AME-BH - Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro deste ano, e será realizado no Dayrell Hotel & Centro de Convenções, à rua Espírito Santo, 901, Centro de BH.

A programação do evento foi elaborada com o intuito de promover a integração da comunidade espírita em torno da PAZ e contribuir para a unificação do Movimento Espírita, reflexionando, com simplicidade e clareza, a mensagem consoladora e orientadora da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus, colocando-a ao alcance e a serviço de todos.

O evento também celebrará os 150 anos de A Gênese, de Allan Kardec, completados em 6 de janeiro de 2018 e cujas comemorações se estendem durante todo o ano.

VAGAS E INSCRIÇÕES

Para o 2º Congresso Espírita da AME-BH são oferecidas 1.600 vagas, divididas em quatro lotes1º lote (300 vagas), 2º lote (350 vagas), 3º lote (350 vagas) e 4º lote (600 vagas). Cada lote de ingressos terá sua venda iniciada quando todas as vagas do lote anterior estiverem preenchidas. Os valores e a quantidade de ingressos para inscrição você confere CLICANDO AQUI.

Para mais informações, acesse o site congresso.amebh.com.br ou envie e-mail para congresso@amebh.com.br

 

SAIBA MAIS SOBRE O 1º CONGRESSO

ASSISTA A ALGUMAS PALESTRAS DO 1º CONGRESSO (2017)