Abertas inscrições para 15º Fórum Nacional de Arte Espírita


Estão abertas as inscrições para o 15º Fórum Nacional de Arte Espírita, que será realizado em Curitiba/PR entre os dias 31 de maio e 3 de junho de 2018. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Artistas Espíritas (Abrarte), e, este ano, em parceria com a Federação Espírita do Paraná (FEP). O local escolhido é o Recanto Lins de Vasconcellos, centro de treinamento da Federativa.

 

O Fórum tem por objetivo reunir em clima fraternal, coordenadores e lideranças de grupos de arte espírita, associados da Abrarte e dirigentes espíritas interessados na prática da arte no  ambiente espírita, além de promover a troca de experiências, reflexões, estudo doutrinário e busca pelo aperfeiçoamento do fazer artístico espírita.

 

Este ano, o evento tem como tema “O Artista Espírita: seu papel para um mundo melhor”, e terá estudos doutrinários, seminários técnicos/artísticos/doutrinários das linguagens artísticas específicas, debates sobre o fazer artístico no ambiente espírita, breves apresentações artísticas, integração e sensibilização dos participantes, e Assembleia Geral de associados da Abrarte.

 

 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições para o 15º Fórum Nacional de Arte Espírita encerram-se no dia 15 de abril de 2018, ou até o preenchimento das 228 vagas disponibilizadas. A taxa de inscrição varia conforme a data em que for feita, a idade do participante, se o mesmo solicitar ou não alojamento no evento, ou, ainda, se é associado ou não à Abrarte.

 

O evento acontecerá em tempo integral, sendo disponibilizados aos seus participantes: alimentação, hospedagem e traslado de ida e volta entre aeroporto e rodoviária até o local do evento.

 

Até o fechamento desta reportagem, 89 inscrições estavam confirmadas.

 

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

 

CLIQUE AQUI e leia o Regulamento

 

Mais informações através do e-mail forumnacionaldearteespirita@gmail.com  ou através do Blog do XV Fórum.