Download

Como baixar o(s) arquivo(s)

Para baixar o(s) arquivo(s) abaixo, das últimas edições, basta clicar sobre o link com o botão direito do mouse e escolher "Salvar link como..." ou "Salvar destino como..." e escolher aonde salvar.
Para ler o(s) arquivo(s) é necessário ter um leitor de PDF.
Aqui você pode baixar o mais conhecido leitor de PDF o Adobe Reader.

 

 

Obras básicas

A Gênese

É uma das cinco obras básicas da Codificação do Espiritismo. É um livro que, conhecido e estudado, proporciona uma oportunidade excepcional de imersão em grandes temas de interesse universal, abordados de forma lógica, racional e reveladora.

O Céu e o Inferno

Esta é uma das cinco obras básicas que compõem a Codificação do Espiritismo. Seu principal escopo é explicar a Justiça de Deus à luz da Doutrina Espírita. Objetiva demonstrar a imortalidade do Espírito e a condição que ele usufruirá no Mundo Espiritual, como conseqüência de seus próprios atos.... Leia mais

O Evangelho segundo o Espiritismo

“O Evangelho segundo o Espiritismo” é um dos cinco livros que constituem o corpo doutrinário do Espiritismo.

O Livro dos Espíritos

Dos cinco livros fundamentais que compõem a Codificação do Espiritismo, este foi o primeiro, reunindo os ensinos dos Espíritos Superiores através de médiuns de várias partes do Mundo.

O Livro dos Médiuns

“O Livro dos Médiuns” é uma das cinco obras que constituem a Codificação da Doutrina Espírita.

O que é o Espiritismo

Obra sempre atual, útil aos adeptos da Doutrina Espírita, como também àqueles que desejam conhecer a natureza do Espiritismo e a definição de seus pontos fundamentais.

Obras Póstumas

Obra publicada após a desencarnação de Allan Kardec, apresenta, no começo, bem escrita biografia do Codificador, seguida do discurso que Camille Flammarion pronunciou quando do seu sepultamento.

Revista Espírita - 1858-1869

Periódico mensal, a Revista Espírita - Jornal de Estudos Psicológicos - circulou pela primeira vez em Paris, no dia 1º de janeiro de 1858, e foi publicada sob a responsabilidade direta de Allan Kardec até a sua desencarnação, ocorrida em 31 de março de 1869, passando, a partir de então, a ser... Leia mais