Feb lança material de divulgação "Livro dos Espíritos - 160 Anos"


A Doutrina Espírita celebra, neste ano de 2017, 160 anos do lançamento de O Livro dos Espíritos, cuja 1ª edição foi levada à público por Allan Kardec em 18 de abril de 1857 em Paris, França.

E para comemorar, a Federação Espírita Brasileira (Feb) e o Conselho Federativo Nacional (CFN) lançaram uma campanha especial com materiais de divulgação, incluindo logomarca em alusão à data.

Com o tema Livro dos Espíritos - 160 Anos: Luz para a Humanidade, a Feb e o CFN incentivam às Federativas Estaduais e as Casas Espíritas de todo o país a promoverem a divulgação e maior acessibilidade à primeira obra codificada por Kardec.

Nesse sentido, a União Espírita Mineira (UEM) está preparando uma série de atividades especiais que serão apresentadas ao público ao longo do ano - entre elas, uma semana de atividades no mês de abril em comemoração aos 160 anos de O Livro dos Espíritos.

Materiais gráficos, roteiros de estudos, vídeos e muitas atividades serão disponibilizados aos Conselhos Regionais Espíritas (CRE) mineiros, bem como aos internautas através do site da UEM.

Acesse o download dos cartazes com inclusão dos logos da UEM e COFEMG.

Acesse o site da Feb e baixe o cartaz e o selo comemorativo.